sábado, fevereiro 27, 2016

Tina Turner - Sarvesham Svastir Bhavatu (Peace Mantra)

“Se você quer que os outros sejam felizes, pratique a compaixão; se você quer ser feliz, pratique a compaixão”, disse certa vez Tenzin Gyatso, o XIV Dalai Lama. E desejar em voz alta, cantando, também pode ajudar, como fez a cantora americana Tina Turner e 30 crianças do projeto “Children Beyond – With children united in prayers” (Crianças Além – Com crianças unidas em orações), nesta bela gravação do mantra védico “Sarvesham Svastir Bhavatu” (Que Todos os Seres Tenham Auspiciosidade”, ou “Bem-Estar”, numa tradução mais coloquial). O projeto “Children Beyond” tem também Regula Curti e Dechen Shak-Dagsay cantando orações e mantras do “Budismo, Cristianismo, Hinduísmo, Judaísmo, Islamismo e Sikismo” – “é um projeto para contribuir com a paz e a tolerância”.”



“Que todos tenham bem-estar. Que todos tenham a paz. Que todos encontrem a perfeição. Que todos sejam felizes. Que todos tenham saúde. Que todos tenham boa sorte e que ninguém tenha que sofrer.”
(tradução do centro de yoga Govardhana, Curitiba-PR)
In http://dharmalog.com/2012/02/14/sarvesham-svastir-bhavatu-que-todos-possam-ter-bem-estar-por-tina-turner-em-children-beyond-video/

Sem comentários: