domingo, junho 15, 2008

In the Navy / Village People


Onde você consegue encontrar o prazer
Procure por todo o mundo um tesouro
Aprender a tecnologia da ciência
Onde você pode começar a fazer seus sonhos todos se realizarem
Na terra ou no mar
Onde você pode aprender a voar?
Praticar esportes e e mergulhar
Estudar oceanografia
Cantar para a big band
Ou sentar-se na tribuna principal
Quando seu time e outros se encontram

Na marinha
Sim, você pode cruzar os sete mares
Na marinha
Sim, você pode acalmar sua mente
Na marinha
Venha agora, gente, tomem partido
Na marinha, na marinha
Você não vê que precisamos de uma mão
Na marinha
Venha cá, proteja a pátria-mãe
Na marinha
Venha cá e junte-se ao seu camarada
Na marinha
Venha, gente, e tomem partido
Na marinha, na marinha, na marinha (na marinha)

Eles querem você, eles querem você
Eles querem você como novo recruta

Se você gosta de aventura
Não espere para entrar
Ao departamento de recrutas rapidamente
Não há necessidade alguma em esperar
Eles estão alistando novos marinheiros rapidamente
Talvez você seja muito novo
Para jntar-se hoje
Mas não se preocupe com coisa alguma
Pois tenho certeza que haverá
Sempre uma boa marinha
Protejendo a terra e o mar.


VOU-ME ALISTAR NA MARINHA ...

JUNTA-TE A MIM...

INSCREVE-TE NO NOSSO ESPAÇO

27 comentários:

®efeneto disse...

...boa...vamos lá...levo os remos, traga o barco que eu vou arranjar alguem com pulmões para o encher....

...bela escolha...bem velhinha... já não se fazem musicas assim...

MEU DOCE AMOR disse...

Eheheeh!

Eu sou a comandante...

Em sentiiiiidoooooooooo!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Yesssssssssssss SIRRRRRRRRRRRRR!!!!

®efeneto disse...

Já está em sentido, á que hastear a bandeira.

Sunshine disse...

Gosto do mar! Vou alistar-me também In the Navy ...

bora malta .... já há mt tempo que não ouvia esta música.

LuzdeLua disse...

Se ela fizer sonhar, vamos para lá.
Um abraço afetuoso.
Bjs

Graça disse...

Vim navegar um pouco, neste mar de recordações...sem patente!

®efeneto disse...

*gmv

Sem patente? Aqui todos teem...Passa a ser a capitona. pronto.

Quando ainda namorava uma miuda a ouvir esta musica meteu-me um par de patentes que ainda hoje ando traumatizado...

Anónimo disse...

Asteando a bandeira.

MEU DOCE AMOR disse...

LuzdeLua

Faço pois!

Grande lista:))))

Estamos quase partindooooooooo

®efeneto disse...

*LuzDeLua

Para sonhar...é onde nós quiser-mos...basta querer.
Fica como Cozinheira-Nôr.
[O Mõr é para ficar mais chique]

MEU DOCE AMOR disse...

Sun:

Dá-me a tua mão.

Toma uma flor...bem vinda a bordooooo

MEU DOCE AMOR disse...

GMV

Capitona ehehe!!!!

Fazendo as honras...

MEU DOCE AMOR disse...

Efeneto:

Quem mandou namorar?

®efeneto disse...

*Sunshine
Hummm!!?!!... Para si!! Deixa cá ver. Já temos cozinheira; capitona....hummm... fascineira?? Não. Ainda ficava pior. Á já sei.
Remadora de 1ª. Isso, vá buscar os remos....

MEU DOCE AMOR disse...

Remos?

Isto é última tecnologia.

Vais verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Rita Galante disse...

Lembro-me de fazer discoteca, cá em casa, com esta música e outras daquela altura, que vinham num disco vinil daqueles que todos tinhamos, tipo "Supernow 1" ou coisa do génreo (já não me lembro do nome).
Ah, forrava uma bola de futebol com papel prata e, com um cordel, prendia a bola ao tecto e voilá, tinhamos uma bola de espelho! Depois a mãe comprava lâmpadas coloridas que eram caríssimas, para tornar a boite mas convincente. Velhos tempos...

Bom, e aqui o Anjo da Luz! Já há função? Ilumino o mastros ou vou para as máquinas, já que engenhocas é cá comigo??

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

MEU DOCE AMOR disse...

Anjo da Luz:

Ok...iluminas as velas...

Vamos embora...

GarçaReal disse...

Navegando...............

eheheh

®efeneto disse...

§ Angel of Light

É isso tudo amiga, como Fada da Luz fica a servir de bola de espelhos, nas horas vagas lava a loiça....

®efeneto disse...

§ GarçaReal

...bem amiga, ainda não perdi a esperança de ver uma Garça toda de branco com aquele chapéu de marinheiro tipo disco voador, com a fitinha preta a dizer "Armada Chocalho" a esvoaçar por esses oceanos fora...

Beijito de volta á realidade.

Anónimo disse...

Mais uma descoberta...

Efeneto e Meu doce amor.

Muito bom a escolha da trilha musical. Pena não poder fazer parte desta tripulação, nã sei nadar. Mas, fico aqui no cais com meu lencinho brando a espera do regresso desta inebriante tripulação.

Beijos Poéticos.
;**

®efeneto disse...

§ ana poeta.

Amiga, não sabe nadar?? Não se preocupe, aqui somos uns para os outros... você atira-se ao mar e nós nadamos. Solidários sempre.

Rita Galante disse...

Uheeeee... só me querem para dar Luz! Uheeee... e eu gosto tanto de uma bricolagezita... de mexer nos pregos e parafusos... uheee...schuinf, schuinf... O barco é de madeira? Então me aguardem com o tico-tico...heheheh...

Marrie disse...

Efeneto e Meu doce amor..........
Vcs são, realmente, doidos de pedra! rsrsrs
bjs aos dois e pode me inscrever!

®efeneto disse...

§ marrie

Ok amiga. Está inscrita. Vai limpar as armas ao pessoal... espingardas, canhoes e derivados...

Beijito e volte sempre...sabe como é...aqui não há quem viva...

§ Angel of Light

tico-tico?? quanto ficou?? 0 a 0??
Ai a menina gosta de bricolage?? Ok, vamos muda-la de posto....
Receberá a convocatoria brevemente...

Graça disse...

Aqui a capitona anda um pouco à deriva...já partimos??? vamos para onde??? bolinamos??? eu be disse que a patente não calhava bem!!!