quarta-feira, dezembro 10, 2008

BEM VINDOS



Informamos os estimados clientes que a Discoteca Chocalho abrirá no próximo Sábado as suas portas. Pedimos desculpa pela interrupção,pois a gerência esteve em Formação Contínua,com o intuito de avaliar o trabalho efectuado até à presente data, assim como conhecer as discotecas mais conhecidas no plano nacional e internacional...
O nosso bar já se encontra aberto ,para já...
Convidamo-vos a sentar, beber algo (pode ser com Ferrero ou não) ouvir este som e conversar na nossa caixa de comentários...
Até já :)))

7 comentários:

Sahmany - Sandra Mara disse...

Opa! Já estou curtindo tudo!!!
Abração.

GarçaReal disse...

Passando ouvindo e esperando por mais...

Do Lago fica um bjgrande dançando

MEU DOCE AMOR disse...

Sahmany:

Olá...bem vinda.Toma algo que o Ambrósio traz.

Beijo e curteeeeee

MEU DOCE AMOR disse...

Garça:

Beijo real para o Lago.

Vai haver mais.

Beijo

Anónimo disse...

BonnnnnnnJoviiiiiiii

Óptimo.

Tomando um copo...

Abraço

MEU DOCE AMOR disse...

Anónoimo:

Quem és?

Ao mesmo tempo os dois aqui.

Fantástico|

Beijinho e fica à vontade

poetaeusou . . . disse...

*
olha,
já dei 57.777 voltas á NET
e só agora descobri o Chocalho
acreditas que confundi com o
Cangalho e nesse fim de semana,
estava em torres vedras e fui
ás barras, dar uma olhada . . .
hihihi
,
conchinhas enganosas,
,
*