terça-feira, junho 03, 2008

Karaoke no...Chocalho


********
Na Primavera o amor anda no ar.
Na Primavera os bichos andam no ar.
Na Primavera o pólen anda no ar
E eu não consigo parar de espilrar.


No Verão os dias ficam maiores.
No Verão as roupas ficam menores.
No Verão o calor bate recordes
E os corpos libertam seus suores.


Eu gosto é do Verão
De passearmos de prancha na mão.
Saltarmos e rirmos na praia
De nadar e apanhar um escaldão.
E ao fim do dia, bem abraçados
A ver o pôr-do-sol
Patrocinado por uma bebida qualquer.


No Outono a escola ameaça abrir.
No Outono passo a noite a tossir.
No Outono há folhas sempre a cair
E a chuva faz os prédios ruir.


No Inverno o Natal é baril.
No Inverno ando engripado e febril.
No Inverno é Verão no Brasil
E na Suécia suicidam-se aos mil


E ao fim do dia, bem abraçados
A ver o pôr-do-sol
Patrocinado por uma bebida qualquer.
Patrocinado por uma bebida qualquer.
Qualquer.

*******

18 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Ehehe!!!

Qual a bebida?

Muito bem...toca a cantar.Pode ser venha o Verãoooooooooooooo...

Venha o verãoooooooooooo.
:)))))

meu cantinho disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ao tempo que não ouço esta musicaaaaaaa :))))
linda e onde anda o verão??? :)

beijitos

gostei

Sunshine disse...

Aqui estou !!! Vou para a pista dançar, já há uns tempos que não o faço.... toca a animar ;)

Bjinho e obrigado pelo convite.

M@ri@ disse...

Meu doce amigo
És uma caixinha de supresas!
Adorei!!!
Deixo te um beijo doce

®efeneto disse...

Amiga M@ri@

Sou não...somos...

Eu sou a caixinha,e a "Doce" é a surpresa...

®efeneto disse...

Amiga Sunshine.

Sirva-se da pista... é toda sua...a pista.

Se quiser parceiro já sabe...arranje...

®efeneto disse...

Amiga "meu cantinho"

O Verão???
Se continuar a vir aqui dançar, por certo o encontrará...

MEU DOCE AMOR disse...

Vim dançar...e quero um loirinho(cerveja claro fesquinha)

O que havia de ser heim?

Beijos

Rita Galante disse...

Pois é, agora já percebi porque o duende anda sumido... Ressaca, heim? Anda enfiado nas noitadas e depois não dá conta do dia, ai, ai...

Dançar numa discoteca, eu sei lá o que isso é? Desde que os filhotes nasceram nunca mais coloquei o pé numa discoteca. Às vezes bate a saudade... mas depois passa! Também confesso que já me iria fazer confusão aquele barulho todo e sair com os ouvidos quase tapados! Va lá, agora já não se sei com a roupa a cheirar a fumo. Prefiro um barzinho com música ambiente, um baileys e umas pipoquinhas. Quando abrires o bar, apita!

Até lá vou dando um pezinho de dança no Chocalho. A ver vamos se não "deschocalho" alguma parte da minha esbelta silhueta... hihihi...

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

®efeneto disse...

...hehehehe...gostei da esbelta.
Boa.

Já agora.... da silhueta também...

Abrir o bar??? Então isto é o quê?? De um momento é só dar na bolha dos "DISCO JOCKEYS" e transformamos isto num salão de chá com opera e tudo...

Rita Galante disse...

Ao Salão de Chá só venho se houver scones com compota de abobóra e nozes... e uma delíciosa cheesecake, viu, sei lá, querido!

Um kiss para si da linha das tias, sei lá!

Anónimo disse...

oi meu doce amigo.
Adorei seu blog divertido, multicorese um texto muito porreta.
Voltarei mais vezes.
Boa semana para tí com muita paz e amor em seu coração.

Sua nova amiga. Regina.
Te aguardo no cantinho da deusaodoya.


Beijos e fique na paz.

®efeneto disse...

Olá amiga Regina... lembrei-me da grande Elis Regina (qualquer dia quem sabe), este espaço é partilhado com uma dançarina pior que eu.

Obrigado pelo "porreta", fez-me lembrar a minha tia que é "porreta" comócaraças...nem tusto dá....

Lá iremos ao seu cantinho...

®efeneto disse...

...claro que há 'miga... é servir e juntar-se ás tias com vestidos de chita, tafetás e cheios de gódês, sei lá... junte-se... venha chiquerrima e vamporosa...

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

heiiiiiiii

tb vim dançar...

tb saltar e rir na praia, ver o por-do-sol

la la la la la

®efeneto disse...

...belo biquini amiga estrela....

MEU DOCE AMOR disse...

Pior que o menino a dançar?

Gostava de ver isso.

Vamos lá ver...o que gosta de dançar?

Diga,diga,digaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

MEU DOCE AMOR disse...

Meninas:

Dancem...bora lá!

O que bebem?

Já passaram na empresa?

Façam favor,senão o Chefe fecha a pota a cadeado.E eu não estou para me aborrecer heim?

Upsssssssssss!!!
Que encontrão...ehehe!!!