sexta-feira, julho 04, 2008

Whitesnake .... Here I Go Again



Não, eu não sei aonde eu estou indo
Mas com certeza eu sei onde estive
Esperando as promessas nas canções de ontem
E eu mudei de idéia
Eu não vou mais perder tempo
Embora eu continue procurando por uma resposta
Eu pareço nunca encontrar o que procuro
Oh Senhor eu rezei pra me dar forças pra continuar
Pois eu sei o que é
Andar sozinho na solitária
Rua dos sonhos

Apenas mais um coração que precisa de resgate
Esperando pela doce caridade do amor
E eu vou segurar a onda, pelo resto dos meus dias
Pois eu sei o que é
Andar sozinho na solitária
Rua dos sonhos

E aqui vou eu sozinho de novo
Descendo a única rua que eu conheci
Como um andarilho eu nasci pra andar sozinho
E eu mudei de idéia
Não vou perder mais tempo
Mas aqui vou eu de novo
Aqui vou eu de novo
Aqui vou eu de novo
Oh baby, oh yeah

E eu mudei de idéia
Oh baby
E não perdi mais tempo

E aqui vou eu sozinho de novo
Descendo a única rua que eu conheci
Como um barco eu nasci pra andar sozinho
Pois eu sei o que é
Andar sozinha na solitária
Rua dos sonhos

Bons Sonhos:)

Sempre gostei destes rapazes...

Bom fim de semana com beijinhos doces

9 comentários:

Anónimo disse...

Gosto destes pequenos mesmo.

Beijo de bom fim de semana

Graça disse...

Também gosto dos "moços".
Bom fim-de-semana.

Fi Morais disse...

Impossível não pôr o corpo todo a mexer...!! :)

®efeneto disse...

Gosto de ser sincero... gosto mais das palavras que da musica embora não desgoste do genero, bem velhinha por sinal mas preferi as palavras.

Tambem não posso gostar de tudo e para mim basta gostar da Disco Jockey

MEU DOCE AMOR disse...

Efeneto:

Puxa né?

Assim não dá.

Aqui põe-se música de todo o género.

E tenho que te ensinar a gostar desta música,também.

Bem gira.

®efeneto disse...

Amiga.
Eu não disse que não gostava da música né?

Apenas referi que gostei mais das palavras né?

Sei que aqui entra todo o genero de musica né?!

Cá fico á espera da lição para gostar desta musica né!!

Pode ser pessoalmente?? Né!!

Beijito. Sem né.

®efeneto disse...

...bem faz a amiga GMV que escolhe bem...

...beijito também para ela.
Né!

®efeneto disse...

Amiga Fi...

Isso...mexa-se...

MEU DOCE AMOR disse...

Né?